É o seguinte, estou a utilizar o Plone 2.1.1 com o Zope 2.8.3 e Python
2.3.5. Quando utilizava o Plone 2.0.5, tinha instalado o CMFBoard
2.2.1, mas o que se passa é que não consigo utilizá-lo com esta nova
versão. Já tentei outros, como o Simple Forum por exemplo, mas penso
que o CMFBoard é bastante melhor. Gostaria que me dessem uma dica para
conseguir utilizar o CMFBoard com esta nova versão do Plone.

Obrigada.