Pessoal,

Eu quero autenticar os usuários da minha aplicação Zope em uma base de dados PostgreSQL e, para isso, encontrei o produto SimpleUserFolder que, a princípio, faria todo o trabalho de autenticação para mim. No entanto, não consigo encontrar nenhuma explicação de como fazer e os exemplos disponíveis não são muito esclarecedores. Alguém já passou por isso? Qual a forma correta de se utilizar o SimpleUserFolder?

Obrigado,

Luiz.