Blz!!!

A minha idéia é montar um formulário de cadastro mas usando o ZODB via
python

Estou tentando usar este script

from ZODB import FileStorage, DB
storage = FileStorage.FileStorage('mydatabase.fs')
db = DB(storage)
connection = db.open()
root = connection.root()
root['employees'] = ['Mary', 'Jo', 'Bob']
get_transaction().commit()
connection.close()

Rodar como External Method no Zope e ele me joga este erro

Error Type: IOError
Error Value: [Errno 13] Permission denied: 'banco.fs.lock'

Ou senão, apenas me indicar uma outra forma de acesso ao ZODB

Desde já agradeço