Pois é

certa feita tentei instala-lo e uma série de erros e etc. foram apontados e não pude usa-lo, como não estava com tempo pra testar e etc. "deixei pra depois" ... vou tentar novamente e relato as causas ...

No Windows por hora ... infelizmente!

Paulo Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Rodrigo,
acho que antes de vc esperar um "tutorialzinho", vc pode tentar
testá-lo, se vc não conseguir utilizá-lo, diga quais foram os problemas
que nós tentaremos te ajudar.

ps: Na documentação do produto tem muitas dicas.

Abraços,
PH