Ai ppl,

Vou chegar a Brasilia dia 5 de Dezembro pra comecar uma nova etapa de
vida espero eu definitiva. Comecando tambem um novo projecto
profissional.

Eu e minha mulher (a Lu, que eh brasuca) decidimos comecar uma nova
vida no pais maravilhoso... vindos de Portugal.

Enfim... Este email serve para iniciar aqui uma ideia... Gostaria de
reunir com as pessoas desta lista que vivem em Brasilia. Poderiamos
organizar um jantar bem agradavel onde vamos conhecer-nos.

Nao tou a pensar nada formal.. mas sim bastante INformal com
respectivos(as) acompanhantes. Vamos socializar... Quero conhecer a
galera.

Jean que achas disso? Queres dar uma forca ai?

Espero que gostem da ideia e queiram aparecer.

Abraco a todos e ate Dezembro em BSB!

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
Consultor Sénior Zope