Estou desenvolvendo um site em PLone 2.0

Meu objetivo é substituir o menu lateral esquerdo por um outro menu que
desenvolvi em javascript:
http://www.inventabrasilnet.t5.com.br/tree2.htm

Eu entrei na janela de gerencimnto do Zope e vejo que clicando na aba
properties vejo que este submenu na esquerda está em
here/portlet_submenu/macros/portlet

Como faço para inserir eset novo menu em javascript ?

Abrantes