Vc está criando o script na ZMI ou no FileSystem?
Se for pela ZMI (deve ser), acima do código do seu script vc verá os campos Title e Parameter List. Em Parameter List, vc coloca o nome da variável e define, se quiser, um valor padrão para ela, que será assumido caso não se passe nenhum na cahamada do script (ex.: strData=None). Se quiser definir mais de uma variável (e valores padrão para todas ou apenas p/ algumas), faça-o separando-as por vírgulas (e, se quiser, espaços).
Se for pelo FileSystem, acrescente ##parameters=seqüência de parâmetros, conforme acima (ou seja, por exemplo, ##parameters=strData=None).

Daí, podia ser algo como:
## Script (Python) "data"
##parameters=strData=None

from DateTime import DateTime
#Se foi passado um valor p/ strData, retorna a data em DateTime e
#no formato desejado (se quiser, pode jogar p/ uma variável e
#retornar a variável, como havia feito - o efeito é o mesmo)

if strData:
  return DateTime('2005/11/28').strftime('%d/%m/%Y')

#Se não entrou no if anterior (nada foi passado a strData),
#retorna None
return None

[ ],
--