Mais simples ainda: acessa a url da imagem (menu de contexto em cima da imagem>propriedades te trará isso).
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26
Em 30/11/05, Marcos Iuato <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Uma maneira mais fácil seria, você acessar o Zope através da porta FTP
ou Webdav se estiverem habilitadas. Assim você pode facilmente manipular
as imagens.

[]'s