.navTreeItem div {
    background-image: none !important;
}

Rafahela.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Ramon Vinas <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Grato
>
>  Ramon.
>
> Rafahela Bazzanella <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:     Tenho uma
outra sugestão, com css. Eu testei o seguinte e para mim
> [...]
>  > [EMAIL PROTECTED]
>  >
>  >
>  >                                             PUBLICIDADE
>  >
>  >
>  >
>  >
>  >
>  >       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>  >         [EMAIL PROTECTED]
>  >
>  >       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos do
> [...]
>

>                      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
                 PUBLICIDADE
>   var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();
lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f4po39i/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1132686766/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
var