Ei, Sidnei, e funciona c/ Plone 2.0.5? Ah! E obrigado.

2 coisinhas sobre ele (que vi no products do plone.org e no site da enfoldsystems):

"Have more than one Plone content item pointing to the same file on the file system."
Fiquei curioso p/ saber como isso seria gerenciado se eu quiser excluir um arquivo. Ele não deve excluir o arquivo e só esses "apontamentos" até que só reste um cara apontando p/ ele, né? ... Gostei da idéia. Economiza bastante espaço em disco. Ainda não vi o produto funcionando mas, isso é difícil de definir, tipo, p/ um cliente "padrão"?

"A managed_files tool enables administrators to specify where content is stored, the deletion policy, as well as the stored filesystem naming convention."
Era a isso q vc se referia? O que seria o "sinistro"?

Valewz!
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26