Em Ter, 2005-12-06 às 10:52 -0300, Ramon Vinas escreveu:
>  Estou usando o CMFBoard 1.9 com Plone 2.0.5, em Linux.
>
> É um produto para criar Fórum de discussão. Quando crio um fórum, nele
> fica possível criar :
> - Um Tópico
> -Uma Enquete
> -Um Anúncio
>
> Gostaria de desabilitar a possibilidade de criação de Enquete e
> Anúncio. Ou seja, que podesse somente criar tópicos.

Vá à ZMI, clique no seu portal, daí clique em portal_types, ache o
CMFBoard na lista, clique nele, daí você vai ver uma caixa de seleção
'Allowed content types'. É só selecionar ali quais você quer que possam
ser criados dentro desse.

Sou iniciante nesse negócio, mas acho que é isso =D

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>