Estou dando manutenão em um site feito por outra pessoa. No portlet Login não aparece a opção de criar usuário. Já olhei no /site/portal_skin/custom e não tem nenhum arquivo que seja responsável pela ausência do botão.

Quais seriam as auternativas que eu deveria verificar ???

- Já olhei na custom
- Plone 2.0.5
- A parte de security tem todas apções Acquired marcadas. (Aqui é eu acredito que esteja a solução)

Grato,
Ramon.