Pessoal,
alguém sabe de um HowTO ou dica para conversão de entre portal_types num portal plone 2.1?
Tenho alguns ATFile (arquivo) que desejo converter para PloneExFile (baseado em AT também)
Sei que cada conversão tem suas peculiaridades por causa dos campos, mas qual seria a melhor abordagem?
Estive estudando o createObject do portal. E algumas API do zope para criação de objetos.
Vi também que o PloneExFile deriva do File (o que de certa forma facilita a conversão).

Enfim, alguém já passou por isso ou já investigou algo.
Quero fazer essa conversão através de um script python ou disponibilizar uma ação ao usuário (tipo: converter arquivo)
E aquele arquivo seria convertido no mesmo local, com mesmo id, titulo e description....

Abraços
Obrigado.
TOM