Ou então utilize um script python.  Lembre-se que DTML (e melhor ainda, Page Templates) deve ser usado para a apresentação. Para a lógica do seu sistema, utilize scripts python.

Zénrique

Em 07/12/05, Rodrigo Braga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Você pode usar o produto CookieCrumble para fazer o
"trabalho sujo" pra você!

http://br.yahoo.com/homepageset.html