-----Mensagem original-----
De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto: zope-pt@yahoogrupos.com.br]Em nome de Ramon Vinas
Enviada em: quinta-feira, 8 de dezembro de 2005 10:42
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] Desabilitar coluna da direita

 Caso alguem necessite desabilitar a coluna da direita
1 - Em /site/plone_templates/main_template e customize
2 - Em main_template localize <!-- start of right (by default at least) column -->
comente o início até o fim da columa da direita.

Minha dúvida é: Como diminuir a largura da coluna direita ?

Grato,
Ramon.