Alencar

Atualmente estou escrevendo uma pequena aplicação para a escola, um "mini-micro" sistema para bibliotecas, ele está dividido da seguinte forma:

+ UI
    + CSS
    + JS
    + Templates
        + Modulo I
        + Modulo II
        + Modulo ...

+ Business
   + Modulo I
   + Modulo ...

+ DA
   + Modulo I
   + Modulo ...

Onde em UI (user Interface) ficam os arquivos CSS, JS e etc. em suas respectivas pastas e a pasta templates comporta as páginas referentes a cada
módulo do sistema (camada de apresentação, mantidas em xHTML, eu uso ZPT, abusando do TAL, com METAL :) ).

Em Business a situação se repete, cada módulo agrupa as regras de negócios referentes a si (mantidas em python scripts)

E em DA (data access) ficam os objetos responsáveis por acesso a dados (no caso os ZSQL-Methods)

E os dados trafegam entre as camadas (como parametros, request ... enfim)

Aproveito a deixa para perguntar aos gurus se estou no caminho certo ou estou fazendo cagada?!

Valeu

Douglas Braga de Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal, através do Google, tive acesso ao seguinte site:

http://www.zope.org/Members/7x/Code%20Generator/view

Este assunto me interessa muito, e apesar de haver informações de
contato no site, o e-mail passado é inválido.

Alguém já fez alguma coisa parecida? Ou conhece alguma fonte onde eu
possa ver alguma coisa a respeito? Um howto? Pelo menos gostaria de
poder uma aplicação com estas características, mesmo que seja a mais
simples possível.

Obrigado.