On 12/13/05, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> a primeira coisa que me vem na cabeça é usar o portal_css,
> registrando um novo CSS com uma condição para que ele não
> apareça quando estiver na raiz.

Valeu pela dica, Dorneles! O que você sugeriu funcionou perfeitamente.

Agora o caso do Thiago (site da Universidade Metodista) ficou um pouco
mais complicado: não vai bastar mudar a CSS, mas sim a skin
selecionada. Ou seja, na pasta raiz e nas subpastas A e B serão usadas
a mesma skin, mas na pasta C será usada outra skin e na pasta D será
usada ainda outra.

Qual é o modo "canônico" de implementar isso?

[ ]s
Luciano

PS. Segue a descrição de algo que tentamos e não funcionou...

Tentamos implementar isto invocando no head_slot do main template um
script que busca uma propriedade chamada skin_local no contexto.
Quando esta propriedade não é encontrada, o script retorna sem fazer
nada. Quando encontra, o valor encontrado é colocado na variável
plone_skin do REQUEST.

Ocorre que o valor não está no request quando tentamos acessar mais
abaixo na mesma página. É como se tivéssemos acessado e modificado uma
cópia do REQUEST... Na verdade, não é a primeira vez que esbarro com o
problema do REQUEST teflon, no qual o método REQUEST.set tem efeito
apenas temporário...