Ôps! ...
Foi malz ... Bom, não tinha testado nada, só fui olhar o taggedvaluessupport.py e não tinha pensado nisso ...

Ôw! ... Muito melhor! ...

Valewz, Jean!

[ ]ão,

--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Em 14/12/05, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
JJ (Arnaldo Janz Júnior) wrote:
> E aí, Dorneles?
>
> É ... Parece q no AGX (1.4.0-final) não vai rolar (pelo menos, no
> TaggedValuesSupport não tem) (|':¬{(»
> Mas, se for o caso, vai na mão, mesmo! ...
>
> Muito obrigado pelas dicas e pelas fontes! ...

Funciona sim rapá, já tentou o tv 'widget:addable = python:1'? Se a
propriedade não está registrada no ArchGenXML ele deixa passar o que
você inseriu.

Tempos atrás eu postei aqui um modelo simples[1] de associação no
ArchGenXML pois uma pessoa estava com dúvidas, e implementa o addable
também.

[1] http://www.tchezope.org/Members/jean/arquivos/ExemploAssociacao.tgz/view

--
Jean Ferri