Nossa! Muito obrigada... vou chorar...

A primeira sugestão funcionou!
Depois me explica o que esta propriedade faz para dar erro nesse caso, ok?

TA

Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Oi Tania,

> Preciso de uma ajuda um pouco urgente....

urgente é mais caro... :-)

> Copiei um Plone Site e troquei seu nome, porém ao acessar a interface
> Plone dá o erro abaixo. Isto porque ele perde referências e talz...
> Alguém tem uma luz para corrigir isso? Tem um script no Plone.org que
> solucione?
>
> Module Products.PageTemplates.TALES, line 221, in evaluate
> Line 8, Column 4
> _expression_: standard:'site_properties/enable_livesearch'
>
> Qq ajuda será bem vinda!

tenta apenar criar uma propriedade booleana dentro do
portal_properties/site_properties com o nome enable_livesearch.

Ou ainda, muda o template em questão, adicionando um '|nothing'
no fim dessa expressão.

HTH,

--

Dorneles Treméa