Dorneles,

Fiz as alterações na mão como você mencionou, mas não traz nada. Fiz da seguinte maneira:

a) Peguei o fonte igualzinho do global_searchbox e alterei-o pela ZMI.
b) Peguei os estilos do livesearch e do searchBox do public.css da versão 2.1.1 e transferi para o plone.css da versão 2.0.5.
c) Adicionei o livesearch_reply.py no seguinte caminho: skins/plone_scripts
d) Adicionei o livesearch.js no seguinte caminho: skins/plone_3rdParty

No inicio deu um erro porque faltava incluir uma "propriedade" no "site_properties" do
do tipo boolean e inseri no seguinte caminho: portal_properties/site_properties. Salvei e rodei a página, mas não funcionou, permanecendo o tipo default da versão 2.0.5.

Acho que ta faltando algo. Será que não ta faltando algo no portal_catalog ou algum arquivo?

Abraços!

Em 16/12/05, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa Fernando,

> Gostaria de saber se é possível instalar o LiveSearch que esta
> na versão do Plone 2.1.1 no Plone 2.0.5?

que é possível, isso é... mas você vai ter que fazer o backport
do código na mão. Basicamente seria isso:

a) Alterar o searchbox:
CMFPlone/skins/plone_templates/global_searchbox.pt

b) Copiar os estilos relacionados:
CMFPlone-2.1/skins/plone_styles/public.css.dtml

c) Adicionar o script de busca do LiveSearch:
CMFPlone-2.1/skins/plone_scripts/livesearch_reply.py

d) Adicionar o _javascript_ voodoo:
CMFPlone-2.1/skins/plone_3rdParty/livesearch.js

Se não me engano é só isso. Boa sorte... ;-)

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology