Grande HUGO
Estou usando aqui no MDS
No nosso caso foi usado apenas para contar acesso a um tipo de objeto.
Como você tem que colocar uma linha na view (ou semelhante).
Acredito que há uma instrução ZPT a mais para executar.
Aqui, não foi notado nenhum problema.
Nem afetou a performance geral.
Estou monitorando os objetos (já que não para o usuário final e sim para estatísticas)
Agora, acredito que se você colocá-lo em um lugar que possa ser chamado para todos objetos como por exemplo Header ou Footer acredito que possa haver algum compromentimento.
Para estatísticas gerais, estamos usando o awstats, que você já deve conhecer.
Abraços
Wilton (TOM)

Em 20/12/05, Hugo Barbosa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Alguém? Qualquer informação sobre o produto já será de grande valia.

Valeu.

--
Hugo de Oliveira Lopes Barbosa