Maurício
Terá que colocar
#portlet-navigation-tree.
para indicar que ser sumir somente os items dentro do navigation, pois navTreeItem é usado pelo #portal-sitemap também.
Abraços
TOM

Em 13/12/05, Maurício Ottoni <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Como vai galera,

E o seguinte eu retirei as imagens de pasta no meu portlet de navegação com
o seguinte código que inseri no meu ploneCustom.css:
  .navTreeItem a,
  .navTreeItem a:hover,
  .navTreeItem div {
      background-image: none !important;
  }

Acontece que o mapa do site também sumiu as pastas.
Como faço para isso não acontecer????