Olá pessoal,

Consegui traduzir os campos do meu archetypes utilizando Archegenxml
com i18ndude, mas o conteúdo de um determinado campo não está sendo
possível. Por exemplo: Criei uma lista do tipo:

StringField('semana',
           required=1,
           vocabulary=['Sunday','Mondey',...]
           widget=MultiSelectionWidget()
)

 E dentro da lista conforme foi informado no vocabulary está em inglês,
Alguma dica para traduzir o conteúdo da lista: Sunday, Mondey ...,
sendo que já inseri no arquivo dentro da pasta i18n do meu Produto a
tradução msgid e msgstr para "Sunday", "Domingo" e demais.

Obrigado.