Galera da Lista:
Quero desejar a todos um Feliz Natal, e um excelente
2006.
Obrigado a todos os que com muita paciência me deram
uma força no nosso fantástico Zope em 2005, em
especial ao Dorneles, JJ e Iuato. Muitos novos
projetos em 2006, e vamos fazer o Zope mostrar o seu
potencial.
Grande Abraço!

Alexsander Dauzeley da Silva
Zope Rookie