Arnaldo,

Muito grato pela resposta. O que estou querendo é continuar com o o meu index_html e acrescentar abaixo o "news", ficando os 2.

Grato,
Ramon.

JJ (Arnaldo Janz Júnior) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ramon,

Se o que vc quer é _exatamente_ o news, faça c/ que seu index_html da raíz do site seja um page template (o conteúdo pode ser o padrão do zope mesmo) e à tag html dele acrescente tal:replace="structure here/news".
O que vai acontecer é que seu index_html vai renderizar exatamente o que estiver em news ...

--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26