Olá,

>> Por quanto tempo ?
Acredito que por muito tempo ainda. Fique tranquilo. O que pode ocorrer é a paralização de cadastros como ocorreu, pelo fato do servidor estar cheio, mas as contas ainda permanecer na ativa.

sim. Usa e possui o ZODBC como opção. Acho que o Gadflay tb.

Da versão 2.1 se não me engano.

Isso ainda não é possivel porque vc teria que usar o FS e isso só quem é administrador local da máquina. Acho que é isso, pq vc teria que colocar seus ZEXP'S na pasta imports do plone. :-( !!!.........

Abraços!

 Acredito que seja de conhecimento de todos.

A http://objectis.net faz hospedagem gratuita em zope/plone. Não sei de detalhes:
- Por quanto tempo ?
[...]

Grato,
Ramon.

Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web