Em 23/12/05, Fernando Sanches <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá,

> [...]
Acredito que por muito tempo ainda. Fique tranquilo. O que pode ocorrer é a paralização de cadastros como ocorreu, pelo fato do servidor estar cheio, mas as contas ainda permanecer na ativa.

sim. Usa e possui o ZODBC como opção. Acho que o Gadflay tb.

Sim, possui o GadFly (mas ele só deve ser usados p/ estudo e fins afins, já que é limitado) .

Da versão 2.1 se não me engano.

P/ quem tem contas antigas, ficou o Plone 2.0.x (tipo a minha ... (|':¬{(>)  ... P/ as novas é o 2.1

Isso ainda não é possivel porque vc teria que usar o FS e isso só quem é administrador local da máquina. Acho que é isso, pq vc teria que colocar seus ZEXP'S na pasta imports do plone. :-( !!!.........

Não sei se tow enganado (faz um tempo q não mexo lá) mas acho q tem o quickimporter, não? ...

--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Abraços!

 Acredito que seja de conhecimento de todos.

A http://objectis.net faz hospedagem gratuita em zope/plone. Não sei de detalhes:
- Por quanto tempo ?
[...]

Grato,
Ramon.
--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web