pessoal eu tenho um site em plone 2.0.4, fomos a fazer uma migração do servidor e aproveitamos para instalar o plone 2.1.1, porém quando migramos o site pelo 'portal_migration', a busca não funciona mais...

primeiro: o live_search exibe sempre todo o conteudo do site, independentemente do que se digitar no campo de busca.

segundo: a busca não funciona, para qualquer coisa que eu busque , ela não encontra nenhum resultado...

obs: criei um novo plone site pelo plone2.1.1 e tudo deu certo. Esse problema acontece apenas para o site que eu migrei.....

Se aguem poder me ajudar...

Artur de Carvalho Alves