ae cara obrigado pela resposta, agora entedi pq não funciona.
Mas só tem um problema, é que ainda não entendo muito bem de zope e tal. você poderia me dizer que tipo de script é esse, se é python ou outra coisa, o que ele deve fazer exatamente(como converter??) e onde eu colocaria esse script.

Valeu,
Artur de Carvalho

leonardo santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Isto acontece pq o plone 2.1.1 nao vai catalogar o conteudo do seu plone 2.0.4 ,
pois o seu conteudo deve ser exemplo:plone folder, Document... para o plone 2.1
catalogar este conteudo vc teria q converter este conteudo para AT.. exemplo:
ATDocument , ATFolder...

faça um script para converte o conteudo para AT que vai funcionar perfeitamente

isso foi o que eu tive q fazer.. e agora esta 100%

T+