xiru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Oi Pessoal,

http://www.zope.org/Members/evrimozcelik/rakun
http://mrp.rakun.org/rakun_applications/Consignment_and_Invoice/ConsignmentAndInvoice?type=incoming_invoice

achei tao interessante que acho que vou comecar a colaborar no projeto, usando, testando... quem sabe ate mais. Em minha opniao, era de algo assim que o Plone ainda precisava: frameworks para criacao de aplicacoes puramente relacionais sem perder o que o Plone oferece para conteudo, controle de usuarios, etc... O negocio usa AJAX até cansar... parece bom :-)

Feliz ano novo a todos,

--
Fabiano Weimar dos Santos
Plone Developer and Consultant

Concordo com vc em número genero e grau, tô procuranado um a tempão algo desse tipo.

Se puder ajudar com alguma coisa. Tô  aê

Silfar Goulart