Vc tb pode conseguir algo paginando por http://www.zope.org/Products/user_management
--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Em 05/01/06, JJ (Arnaldo Janz Júnior) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Fala, Rodson!

Apesar d nunca ter usado, um produto que geralmente vejo usado é o MySQLUserFolder.
De qq forma, google: [sql user folder plone] (e variações)

Sobre o lance de impactar o uso dos dados, não sei, mas parece (analisando rápido) que não (fora a performance, já que vai ter que mandar consulta p/ banco, esperar processar e receber o resultado, ... *pode* ser um tempinho a mais). Agora, de novo, não sei.

[ ],