Pessoal,
Alguém conseguiu resolver o problema que o Plone 2.1 tem com títulos grades no Internet Explorer ?
O que esta ocorrendo é que quando o título (noticia, pasta, evento etc) é um pouco grande ele sobrescreve os ícones do document actions.
Pelo que eu vi até o site www.plone.org esta o mesmo problema !
Por enquanto eu  resolvi acrescentando o código abaixo no ploneCustom.css, mais não sei se esta é a melhor solução !!!
h1.documentFirstHeading{
  padding: 0 2em 0 0;
}
Lembrado que isso só ocorre no Internet Explorer no Firefox versão 1.5 o título da uma quebra e não sobrescreve os ícones do document actions.

Att,
Clayton