Olá povo!

Estou precisando de programadores Python para trabalhar em Natal - RN.

Estou encaminhando este email pra lista do Zope-PT também, pois alguns
dos projetos que estão envolvidos são web e talvez o Zope seja
adotado, embora atualmente esteja utilizando TurboGears.

Interessados favor enviar um email em private para mais detalhes.

--
JP