Amigos,

Recentemente instalei o CalendarX em meu servidor no intuito de prover diversas agendas dentro do meu Portal, para finalidades diversas.

Por defaullt, o CalendarX exibe os eventos cadastrados no Plone num calendário. Logo quando mexi no produto há algum tempo, consegui acessar uma área de customização para inserir alguns critérios para cada calendário criado.

Estou tentando agora e não estou achando o link para a parte de configuração do mesmo, via Plone. Alguém pode me dar uma luz ?

Um abraço

--
Thiago Ávila - [EMAIL PROTECTED]
Diretor de TI - ITEC/AL

"Inclusão digital não é sinônimo de computador, é sinônimo de capacitação e conhecimento distribuido." - Sérgio Amadeu - Presidente do ITI