Fabricio,

Quem faz isso é o apache. Tu quem que configurar o apache com mod_ssl.
Tem um tutorial no plone.org que mostra como fazer isso. Aqui está o
link:
http://plone.org/documentation/how-to/apache-ssl/?searchterm=apache%20ssl

Se precisar de ajuda...

Rogerio Ferreira
Administrador de Redes
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Web:http://rogeriotux.objectis.net
Email: rogerio(arroba)tce(ponto)am(ponto)gov(ponto)br

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabricio Scariott <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá a todos,.,.
>
>        Gostaria de saber como fazer para mudar no meu portal o
sistema de direcionamento da pagina login_form passando ele para
HTTPS. Por exemplo: