On 18Jan 2006, at 11:31 AM, Hugo Ramos wrote:

> 2 horas pra mudar uma imagem numa pasta????????????????????
> Plone va pra puta que pariu!!!
>
> E nao me respondam sequer pra nao haver mortos...
>
> Era so um desabafo!
>
> --
> Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
> Consultor Senil Zope

Hugo,

todos nós passamos por frustrações no dia-a-dia
com a tecnologia, e neste ponto sou solidário.

Todavia, não acho de bom gosto mandar um e-mail deste tipo
para a lista. Por maior que seja sua frustração, essa ação
não se justifica. A lista zope-pt é um instrumento de trabalho
para vários de nós e um reflexo de nossa comunidade, e essa não é
a imagem que desejamos transmitir.

Essa não é uma crítica pessoal, mas geral. Esta atitude não pode
passar sem uma reprimenda pública, caso contrário, em pouco tempo
a zope-pt receberá um "flood" de desabafos.

Atenciosamente,
Rodrigo Senra