Ora ai esta uma resposta inteligente!
Concordo contigo Wilton. Por isso o Jean e o Xiru ja sao
administradores desta lista. E outros seguirao mais tarde quando eu
tiver tempo de voltar a configurar mais um ou dois admins.
Por enquanto acho que nao tem necessidade afinal sao so 700 e poucos afiliados.

Se levam a mal uma brincadeira em tom de desabafo entao vou ficar
caladinho da proxima vez e dar um "pedala robinho" no Rodrigo Castardo
aqui do lado! Sempre ajuda! :-)

Abraco e desculpa a todos.

Hugo

--