No stress!
Voltemos ao trabalho e ao bom funcionamento da lista.
Afinal em período de férias ela andou meio devagar.
Todos são bem-vindos e essas discussões são boas para levantar a participação....rs rs rs.....
Eu por exemplo estou numa briga JBOSS PORTAL X PLONE.
Alguém já pegou esse trampo?
Já integrou os dois?
Tenho que fazer o plone rodar como um portlet (pode?!) do Jboss Portal.

Abraços
TOM