Legal,
tenho usado o ZSI aqui o SOAPpy.
Experimentei algo no zope plone e parece bem legal e vai dar pra fazer tudo que quero qdo o plone é cliente do Jboss.
A questão é que aqui há casos em que o JBOSS é cliente do Plone e não queria ter que escrever os wdsl dos meu métodos em plone para o pessoal do Jboss (preguiça mesmo),
mas meno male.
Obrigado.
TOM