Olá estou há algum tempo tentando montar um servidor IMAP localmente na minha máquina para ser usado pelo PloneWebMail mas estou tendo dificuldades em achar um documento bom na internet.
Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência em montar um servidor IMAP ou então sabe o caminho das pedras que possa me ajudar...
Estava pensando em usar o Dovecot como servidor IMAP. Alguma outra sugestão?
Eu uso o Zope 2.8.5, Python 2.3.5 e Plone 2.1
Obrigado,
Leandro