Oi Sidnei,
Quando falei em integração era mais ou menos isso que vc se refiriu.
Single sign-on e tudo mais. E pelo próprio login, o conteúdo já seria
restrito sem precisar dar permissões para cada pasta e tals.
Aproveitando, vou tentar consertar uma mal entendido com o Xiru. Sei
que bons programadores java são raros. Só quis dizer que é muito mais
fácil, pelo menos aqui em Floripa, encontrar alguém que saiba Java, do
que alguém que saiba Phyton. E já trabalhei em três empresas de
desenvolvimento e não conheço absolutamente ninguém que saiba Phyton.
Qdo comecei a trabalhar com o Plone ninguém nem sabia do que se
tratava, daí tive que dar exemplos dos portais do Governo.
Então é bem mais fácil encontrar alguém que mesmo que não seja bom,
possa ir aprendendo com o tempo e adquirindo experiência. Mas isso não
acontece com Phyton, já que a febre é saber tudo de Java, pq tudo
tende a Java etc...
A realidade que eu vivo é essa. Não sei quanto aos outros lugares.

Vc quer vir pra Floripa é? Puxa, não ter a menor graça trabalhar de
frente pro mar e não poder ir à praia. Bah, e o hoje o Sol tá lindo
eheheheh

Até mais,
Vanessa

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Sidnei da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu