On Sat, Jan 21, 2006 at 08:21:07PM -0200, Rodrigo Senra wrote:

| +1

Hum? CRUD e Zope 3? O que voces estao procurando ja existe a mais ou
menos dois anos. Procurem no Google por 'sqlos'. Eh o jeito mais
rapido e pratico de integrar SQL e transacoes no Zope 3 sem realmente
precisar escrever SQL.

Com umas views bem genericas e uns arquivos de configuracao pra nao
precisar definir interfaces e classes do SQLObject na mao seria o
killer app.

http://codespeak.net/z3/sqlos/

--
Sidnei da Silva