On 22Jan 2006, at 1:04 AM, Sidnei da Silva wrote:

> Hum? CRUD e Zope 3? O que voces estao procurando ja existe a mais ou
> menos dois anos. Procurem no Google por 'sqlos'. Eh o jeito mais
> rapido e pratico de integrar SQL e transacoes no Zope 3 sem realmente
> precisar escrever SQL.
>
> Com umas views bem genericas e uns arquivos de configuracao pra nao
> precisar definir interfaces e classes do SQLObject na mao seria o
> killer app.
>
> http://codespeak.net/z3/sqlos/

Valeu Sidnei, ótima referência. Estou *muito* desatualizado em
matéria de Zope3, pelo visto está na hora de *bitolar* em Zope3.
# O que para mim significa só em fevereiro :o(

Eu tenho o livro do Phillip W., vc considera esta fonte ainda atualizada
e uma boa opção para começar, ou seria melhor começar pelas referências
on-line ?

E aproveitando o ensejo, como está a migração do CMF para o Zope3.

Abração
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas Ltda