Olá estou há algum tempo tentando montar um servidor IMAP localmente
na minha máquina para ser usado pelo PloneWebMail mas estou tendo
dificuldades em botar o servidor IMAP para funcionar e não estou
achando nenhum documento bom na internet.
Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência em montar um
servidor IMAP ou então sabe o caminho das pedras que possa me ajudar...
E como ficaria a integração entre esse servidor IMAP e o PloneWebMail?
Estava pensando em usar o Dovecot como servidor IMAP. Alguma outra
sugestão?
Eu uso o Zope 2.8.5, Python 2.3.5 e Plone 2.1
Obrigado,
Leandro