Oi Pessoal,

bem... essa é especial pro Sidnei (e para os que ja se aventuram com Zope 3), mas acho que é de interesse geral de certa forma...

Fiz alguns testes com sqlos e Zope 3.2. Achei bem interessante, apesar de a implementacao do sqlos_sample que vem com o sqlos do svn parecer estar quebrada (lista objetos person mas nao permite a inclusao). Eu fiquei bem animado com o que vi. Me pareceu uma solucao bem simples e produtiva.

Agora a duvida:

* Existe alguma coisa no sqlos que implemente algo parecido com referencias do archetypes?

Sei que a ideia de schemas do zope 3 é similar ao schema do archetypes, mas agora quero ver o quanto similar isso é na pratica...

Ate +

--
Fabiano Weimar dos Santos
Plone Developer and Consultant