On Wed, Jan 25, 2006 at 12:41:26AM -0200, xiru wrote:
|    Agora a duvida:
|    * Existe alguma coisa no sqlos que implemente algo parecido com
|    referencias do archetypes?

Erm, referencias no sqlos? Talvez tu queira um foreign key? :)

Agora serio, tem varias bibliotecas que suportam referencias no Zope
3, algumas mais simples e outras mais avancadas. Uma que eu achei bem
interessante eh a do schooltool.

|    Sei que a ideia de schemas do zope 3 � similar ao schema do
|    archetypes, mas agora quero ver o quanto similar isso � na pratica...

BTW, them um branch do agx que o pessoal tava adicionando geracao de
codigo pra Zope 3.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, LLC.