Uso Plone 2.0.5, Linux, CMBForum.

Nos fórum de discussões, as pessoas incluem tópicos e/ou respostas. Cada resposta (por exemplo) tem a identificação de quem enviou a mensagem. Essa identificação se faz pelo login; exemplo: "Por: RFVinas" . A questão é que estou necessitando de uma identificação mais completa, tipo nome completo, e-mail, etc.

Tem como eu, ao clicar no "autor", aparecer todos os dados do autor ????

Grato,
Ramon.