Pois eh... tinha esquecido do agx (o ArchGenXML 2). Nao sei a quantas anda o projeto... acho que ta na hora de dar uma espida...

Sidnei: o sqlos do svn trunk ta rodando legal? Acho que o sqlos_sample ta dando pau com o Zope 3.2.0 e o SQLObject 0.7. Daria para voce dar uma verificada?

On 1/25/06, Sidnei da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Wed, Jan 25, 2006 at 12:41:26AM -0200, xiru wrote:
|    Agora a duvida:
|    * Existe alguma coisa no sqlos que implemente algo parecido com
|    referencias do archetypes?

Erm, referencias no sqlos? Talvez tu queira um foreign key? :)

Agora serio, tem varias bibliotecas que suportam referencias no Zope
3, algumas mais simples e outras mais avancadas. Uma que eu achei bem
interessante eh a do schooltool.

|    Sei que a ideia de schemas do zope 3 � similar ao schema do
|    archetypes, mas agora quero ver o quanto similar isso � na pratica...

BTW, them um branch do agx que o pessoal tava adicionando geracao de
codigo pra Zope 3.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, LLC.