De: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [Zope-pt] Qual o real poder do Zope?
Data: 27/01/06 21:10

> Pessoal .... tenho estudado sobre Zope ha alguns meses e não encontrei
> exemplos de aplicaões web fora do Plone. Até porque as opões fora do
> Plone são ruins em termos de produtividade (ZClass, DAs) se comparado
> com Ruby on Rails, até onde eu sei. Uma outra coisa, seria a
> utilizaão do Zope em projetos de grande porte. Parece que o próprio
> ZServer não é muito recomendável em termos de robustez
> (http://groups.yahoo.com/group/zope-brasil/message/18) Enfim, será que
> com o Zope eu conseguiria efetuar a montagem de um sistema como a
> desse exemplo

> [...]
''O remetente desta mensagem é o responsável pelo seu conteúdo e
endereçamento. A utilização deste meio para fins que não aqueles
dispostos na Portaria nº 267, de 20 de outubro de 2003 da Direção
Geral do CEFET CAMPOS, é passível das sanções cabíveis, dispostas
nas normas internas para utilização de correio eletrônico e acesso
à Internet.''
Servidor de E-mail CEFET Campos