Olá Companheiros,

Sou adminstrador de um portal de questionários e cada usuário recebeu uma senha automática do Plone...
Tem usuários que não gostam de responder ou por outro motivo, então estamos ligando para eles e respondendo diretamente no site.
Existe pessoas que fazem este trabalho de ligações... Resumindo...

Toda hora eles me pedem a senha de um usuário para preencher o questionário no login do usuário.

Não consegui recuperar a senha do usuário para que eles logem e também não consegui criar um botão para que eles logem se saber a senha do usuário (alguma cousa do tipo: "context.portal_membership.'verSenha' ou 'logar(user='teste') ")

O que posso fazer para contornar este problema de autenticação de usuários?

Atenciosamente,
Breno.